DÚVIDAS

DUVIDAS FREQUENTES

 

DÚVIDAS FREQUENTES

1. O PRODUTO É ORIGINAL OU RÉPLICA (SIMILAR)?

Todos os nossos produtos são réplicas (similar) de ótima qualidade e com preço justo para você, nosso cliente, comprar sem sair de casa e receber em qualquer lugar do Brasil.

 

2. QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?

Somos uma loja exclusivamente on-line, nosso centro de distribuição está localizado no estado de São Paulo.

 

3. TODOS OS PRODUTOS DO SITE JÁ ESTÃO NO BRASIL? IREI PAGAR ALGUMA TAXA ALFANDEGARIA OU DEMORAR MESES PARA RECEBER MEU PRODUTO?

Todos os produtos expostos em nosso site já estão no Brasil, no estado de São Paulo. Você, nosso cliente, não irá pagar nenhuma taxa alfandegaria e não irá esperar meses para receber seu produto. Após finalizar a compra nenhum outro valor será cobrado além do valor já informado pela compra.

 

4. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Boleto: vencimento em sete dias leva de um até três dias úteis para compensar o pagamento, somente á vista, sem necessidade de comprovação de renda nem consulta ao SPC e SERASA.

Cartão de crédito: de uma até 24 horas para aprovação (caso recuse, favor ligar em sua agência para liberar o pagamento) – em até 12x com juros de acordo com a politica de tarifação de sua operadora de cartão de crédito.

 

       

 

5. POSSO ESCOLHER COR NOS KITS? POSSO ESCOLHER AS MARCAS DO KIT VARIADO?

As cores serão enviadas conforme disponibilidade em estoque, assim como as marcas dos kits variados, caso tenha preferencias, ao final da compra coloque-as no campo de observação e faremos o possível para enviar as cores (marcas) escolhidas.

Temos dez variações de cores de camisetas e camisas polo disponíveis, as mais frequentes em estoque são: preta, branca, cinza clarocinza escuroazul bicazul marinhoverde piscinaamarelavermelha e vinho.

 

6. QUAL A GARANTIA QUE VOU RECEBER MEU PRODUTO?

Atualmente trabalhamos com o MERCADOPAGO, uma das melhores ferramentas de pagamento da internet, o seu dinheiro fica 100% protegido e somente é liberado para nós assim que você, nosso cliente confirmar o recebimento do produto comprado.

 

7. EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER O PRODUTO QUE COMPREI?  

Todas as nossas entregas são efetuadas pelo correio. Após a comprovação do pagamento seu pedido levará de 1 a 6 dias úteis para ser postado no correio, no ato desta postagem, você, nosso cliente, receberá por e-mail um código de rastreio que irá servir para monitorar a entrega de seu pedido, que geralmente leva até 20 dias úteis, em casos de PAC e 5 dias úteis em casos de SEDEX, para chegar a seu endereço cadastrado.    .

 

8. JÁ RECEBI O CÓDIGO DE POSTAGEM E MEU PRODUTO ESTÁ DEMORANDO A CHEGAR. O QUE DEVO FAZER?

Infelizmente atrasos na entrega acontecem por parte do Correio, quando isso ocorre nós abrimos uma reclamação no correio que pode ser consultada por você, nosso cliente, diretamente na agencia do correio de sua cidade por um número de protocolo, para ter acesso a este protocolo de reclamação nos envie um e-mail para royalshop@p-imports.com com o número de seu pedido.

 

9. O CORREIO (CARTEIRO) FOI ME ENTREGAR E EU NÃO ESTAVA EM CASA. O QUE DEVO FAZER?

O correio (carteiro) fará três tentativas de entrega, que só poderão ser recebidas por uma pessoa maior de 18 anos, após a terceira tentativa de entrega, sem sucesso, o objeto ficará disponível para retirada no correio de sua cidade por até três dias úteis, caso não seja recolhido retornará para nosso centro de distribuição, caso isso aconteça nos envie um e-mail para royalshop@p-imports.com para que seja providenciado o reenvio.

 

10. QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Inserindo seu CEP você terá todos os custos para o envio, podendo escolher entre envio via PAC ou SEDEX.

 

11. ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Em qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será entregue no endereço fornecido em seu cadastro, certifique-se de que o endereço esteja 100% correto, após a confirmação da compra não podemos alterar o seu endereço.

 

12. MEU ENDEREÇO TEM RESTRIÇÃO DE RECEBIMENTO DO CORREIO OU NÃO RETORNARAM FORMAS DE ENVIO PARA MEU ENDEREÇO. O QUE EU FAÇO?

Neste caso coloque em seu cadastro o endereço do correio mais próximo de sua residência, e poderá retirar seu pedido no local cadastrado.

 

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